Olho D'água do Borges/RN -

Robinson é ovacionado por militância de Betinho Rosado que declara: “a banda da família Rosado” da qual faz parte está em dificuldade


Deputado federal Betinho Rosado(PP) reconhece problemas e cita veto do DEM ao nome da governadora Rosalba, durante a reunião em que apresentava o candidato ao Governo do Estado, Rosinbon Faria (PSD) ao seu grupo político de Mossoró e regiões Oeste, Alto Oeste e Vale do Açu. O deputado fez um reconhecimento público.

- Essa banda da família Rosado está em dificuldade -, declarou. Betinho Rosado se referia ao grupo político do qual faz parte e acrescentou.
- Desde o veto do DEM ao nome da governadora Rosalba (Ciarlini) enfrentamos problemas -, emendou.

O parlamentar também lembrou que além do DEM tentar lhe tirar o mandato ainda surgiram outras pendências jurídicas. Dessa forma, Betinho conclama seu grupo a ir a luta, a partir do voto no candidato a governador Robinson Faria.

A reunião de Betinho contou com as presenças do candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), do prefeito de Mossoró Franicisco José Júnior (PSD), da candidata ao Senado, Fátima Bezerra, do candidato a vice, Fábio Dantas e de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outros liderado de Betinho Rosado. 

Por Carlos Skarlack


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179