Olho D'água do Borges/RN -

E os apoios da oposição em Caraubas como andam?

Eu ontem (15) fui questionado por um amigo do outro lado (político) da amada cidade de Caraúbas-RN com quem diabos as lideranças políticas irão apoiar nas eleições deste ano.

As principais lideranças são: Eugênio Alves (sem partido e ex-prefeito e ex-vereador), Juninho Alves (PSD – ex-vereador)  e Paulo Brasil (PR – ex-vereador).

A conotação coerente desta jargada política, seria primeiramente Juninho apoiar Robson Farias (PSD) que é candidato ao Governo do RN. Já Eugênio por afinidade e grau parentesco (irmão de Juninho) seria de apoiar a propositura  do irmão. Já por sua vez Paulo Brasil, que é o presidente do PR na cidade seria de apoiar a intenção eleitoral de João Maia (PR), que é candidato a vice-governador, na chapa de Henrique Alves (PMDB), partido este que é quase água e óleo na terra das caraubeiras.

A verdade é que a oposição está assim meio sem ter com quem votar. Muitos da oposição gritam não votar de forma alguma no PMDB, outros se calam, alguns dizem que votam, mas a tendência é de aguardarmos ainda mais para sabermos se todos serão liberados para votarem, ou não, em quem quiserem.

Fonte: Sociedade Ativa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179