Olho D'água do Borges/RN -

Reforma do Hospital Regional de Caraúbas ampliará estrutura

Com o objetivo de oferecer uma melhor assistência à saúde e mais comodidade aos pacientes da região oeste do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) tem efetuado uma grande reforma no Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, o Hospital Regional de Caraúbas.
Segundo a diretora administrativa, Edilma Soares, o hospital está recebendo melhorias que irão beneficiar sensivelmente pacientes e funcionários, pois trará um melhor desempenho para o funcionamento da unidade, que serve não apenas Caraúbas, mas a todos os municípios da região oeste e de outros Estados.
O diretor geral do hospital, Caio Cézar, explica que estão sendo instaladas, a princípio, 11 unidades de centrais de ar condicionado e cinco bebedouros. Ao mesmo tempo está sendo melhorada e ampliada a parte elétrica de toda a unidade para agüentar a sobrecarga de energia, pós reforma.
Além disso, todas as clínicas do hospital estão sendo climatizadas, dentre elas as cirúrgicas masculina e feminina, os setores pediátrico, obstetrício, sala de partos e o alojamento conjunto; o corredor de atendimento também será totalmente climatizado, além de outros setores, destaca.
A reforma tem trazido mais entusiasmo aos funcionários, é o que destaca o médico Marcelo Graco. “Durante os três anos que atuo como médico neste hospital não tinha visto melhorias de tamanha importância, elas vão beneficiar não só os pacientes, como também os funcionários. Estamos todos de parabéns”, comentou.
Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179