Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D'água do Borges inaugurou ontem (17), obras inconclusas e outras que beneficiam moradores de Patu, em detrimento do povo deste município

O prefeito deste município parece que faz tudo na base da euforia empurrado por auxiliares inexperientes. É que o prefeito tem secretários de primeiro emprego sem a mínima experiência político-administrativa. Mesmo assim realizaram as inaugurações de obras inconclusas, como é o caso da praça do cemitério que ainda está sem água, iluminação e bancos. Falta também acabamento. Com relação as adutoras o prefeito mudou o discurso e mandou divulgar apenas a inauguração da adutora municipal da Cacimba da Fazenda com o nome de Aluízio Alves. 

Omitiu a divulgação do sistema de abastecimento de água dos sítios Alívio e Tourão, localizados em Patu-RN. Não pode também inaugurar o sistema de abastecimento de água do Riacho do Cunha pois os canos não chegaram na comunidade. Afinal, o prefeito quis mesmo foi aparecer para a mídia como o salvador da Pátria principalmente pelo motivo da Emancipação Política do município. . O Chefe do Executivo deve saber que apenas duas obras foram construídas no seu governo: Unidade de Saúde e a praça do Cemitério, inconclusas ainda. As demais obras há anos que se arrastavam para serem concluídas. Vale ressaltar que não faltou dinheiro para conclusão de nenhuma obra, houve inclusive superfaturamento na Creche detectado pela CGU. O Prefeito ainda anunciou que iria inaugurar escolas nos sitios Cajazeiras e Caiçara, mas inaugurou apenas pequenas reformas e ampliação. A escola do sítio Cajazeira foi a professora Isa que construiu. É importante que o Senhor prefeito não brinque com a sabedoria das pessoas já que não sabe o que é humildade e nem sequer respeito mútuo. Vossa Excelência pode inclusive ter o mandato cassado até  dia 20.


Concluo com a letra da música de Zezé de Camargo e Luciano
Meu País

 Aqui não falta sol

Aqui não falta chuva
A terra faz brotar qualquer semente
Se a mão de Deus
Protege e molha o nosso chão
Por que será que tá faltando pão ?
Se a natureza nunca reclamou da gente
Do corte do machado, a foice, o fogo ardente
Se nessa terra tudo que se planta dá
Que é que há, meu país ?
O que é que há ?
Tem alguém levando lucro
Tem alguém colhendo o fruto
Sem saber o que é plantar
Tá faltando consciência
Tá sobrando paciência
Tá faltando alguém gritar
Feito um trem desgovernado
Quem trabalha tá ferrado
Nas mãos de quem só engana
Feito mal que não tem cura
Estão levando à loucura
O país que a gente ama
Feito mal que não tem cura
Estão levando à loucura
O Brasil que a gente ama

Fonte: Blog do Professor Escolástico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179