Olho D'água do Borges/RN -

Convenções partidárias para disputa da eleição suplementar de Mossoró serão entre 2 e 5 de janeiro

Juiz Herval Sampaio promete fiscalização
intensa em caso de nova eleição

Definido o calendário da disputa suplementar pela Prefeitura de Mossoró. As convenções devem ocorrer entre os dias 2 e 5 de janeiro.


O registro das candidaturas ocorrerá até as 19h do dia 10 de janeiro. A campanha nas ruas já começa no dia seguinte. A eleição será em 2 de fevereiro e a diplomação dos eleitos deverá ser até o dia 28. 

Isso tudo caso a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) não tenha sucesso no mandado de segurança que impetrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No Twitter, o juiz Herval Sampaio Júnior informou que manterá o mesmo rigor do pleito passado. "Passada pelo menos por enquanto processos eleitorais quando houver a publicação do calendário do pleito vou agir como sempre, informando tudo e fazendo as devidas advertências a fim de que não escusa de que não sabia.Como sempre a lei será cumprida à risca. Boa ou ruim não é problema meu", afirmou.

Ele disse que com a publicação do calendário vai começar a monitorar os fatos para prevenir as irregularidades. "Obrigado com a publicação do calendário eleitoral começarei a fazer o trabalho preventivo, desta feita direcionando o povo. Já que todo mundo tem ciência de que de alguma forma negociando seu voto é crime vamos ser mais rigorosos nessa parte!", avisou.

O magistrado também avisou a respeito dos cuidados acerca da propaganda antecipada. "As regras sobre propaganda continuam as mesmas! Antecipada não pode", concluiu.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179