Olho D'água do Borges/RN -

Taboleiro Grande: Prefeita, Klébia Bessa, autoriza instalação de câmeras de vigilância em diversos pontos do município.

Preocupada com a segurança pública do município, a Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), resolveu instalar câmeras de vigilância em diversos pontos de acesso à cidade. 

A medida, inovadora na região, objetiva inibir possíveis ações de criminosos ou até mesmo identificá-los, facilitando o trabalho das autoridades policiais. 

Segundo informações repassadas pela assessoria da Prefeita, ao todo serão 15 câmeras de alta qualidade, inclusive com sensores infravermelho, que filmarão dia e noite os locais de acesso ao município. 

O mais interessante é que o sistema será interligado com a internet, o que possibilitará ao cidadão ter acesso livre às imagens captadas. Também haverá câmeras de acesso exclusivo para a polícia local.

Os equipamentos serão instalados nas proximidades da torre da operadora Tim, nas vias de acesso à BR 405, no centro da cidade, nas imediações da Maternidade, na vias que dão acesso ao Açude do Município, bem como nas que destinam-se à cidade de Riacho da Cruz (No trecho próximo a comunidade Poço Verde).

Os equipamentos já encontram-se disponíveis para instalação, demandando somente alguns ajustes necessários.

"O sistema de videomonitoramento irá contribuir, e muito, para a segurança da população e dos bens públicos e particulares. A instalação dessas câmeras é uma conquista para nosso município. Trabalhamos muito para isso, certamente esse novo sistema vai colaborar para a melhoria da segurança pública", enfatizou a Prefeita, Klébia Bessa.

Politica Pauferrensse

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179