Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D’água do Borges demite funcionários municipais que foram seus eleitores na eleição de 07 de outubro passado

O Prefeito de Olho D’água do Borges deu início a uma série de demissões de funcionários públicos municipais contratados sem concurso publico. A onda de demissões tem gerado insatisfações e incertezas, mesmo  de forma tímida por parte dos funcionários pelo simples motivo: todos os demitidos foram eleitores do prefeito nas eleições em 07/10/2013.

Desde quarta feira(22), o chefe do executivo não tem feito outra coisa senão exonerar servidores públicos. Até agora já foram demitidos cerca de 25 funcionários, e os boatos nas rodas de conversas da cidade é de que mais funcionários serão  demitidos.

A decepção dos demitidos é grande, mas como todos votaram no prefeito no pleito de 2013, ninguém comenta nada. Isso é o que acontece com quem vota num candidato em troca de emprego, eu já tinha alertado para esse fato (Veja aqui), mas ninguém deu ouvidos, aprendam uma coisa: “Por mais que você mostre, prove e argumente, não faz a diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar”.

Fica aqui um lembrete, se você ainda está disposto a cair no “conto do vigário”, 2014 e 2016 estão chegando, os demitidos de hoje poderão ser  os contratados nesses pleitos, isso, se a nossa justiça continuar com os olho vendados.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem são as pessoas que ele tirou? Aposto que so tirou os pobres!!!

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto eu pedi um emprego a ele na campanha e ele me falou que na prefeitura os empregos que tinham ja tinham dono.
    Tai os donos.... Kkkkk
    O dono é ele! Kkk

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179