Olho D'água do Borges/RN -

Brisanet faz esclarecimento aos seus clientes sobre quedas das conexões ocorridas esta semana

A Brisanet Telecomunicações pede desculpa aos seus clientes pelas últimas quedas ocorridas. Queremos ressaltar que os problemas aconteceram com nosso fornecedor de link principal, a Intelig. Segundo a fornecedora de link, o que ocorreu foi um conflito entre a interligação dos links de distribuição para as regiões e depois um rompimento de uma fibra na Bahia.

Na intenção de melhorar cada vez mais os serviços, a Brisanet contratou mais um novo fornecedor (TELEBRAS) garantindo assim, o serviço com redundância, ou seja, sem interrupção no fornecimento do aceso à internet. A ativação do novo link está prevista para o próximo mês. Com este novo fornecedor, a Brisanet dobra a sua capacidade para atender os clientes nas mais de 170 cidades, nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Atenciosamente,

José  Vasconcelos
Assessor de Comunicação da Brisanet Telecomunicações

Do Blog: A nossa nota publicada ontem neste espaço, serviu para que a empresa esclarecesse aos seus clientes o motivo das quedas de conexão. Ficamos  torcendo para que isso não se repita mais e que seja oferecido pela empresa serviços de melhor qualidade aos seus clientes.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179