Olho D'água do Borges/RN -

Palestra com Dr. Barros, na Escola Estadual 20 de Setembro foi simplesmente maravilhosa


Aconteceu ontem a noite(28) uma palestra com Dr. Francisco Barros Dias para os alunos do Projeto Despertar na Escola Estadual 20 de Setembro. Além dos alunos do curso, varias pessoas da sociedade também participaram.

Durante sua explanação Dr. Barros fundamentou-se em quatro temas fundamentais para o sucessos de um empreendimento: “Gestão, Planejamento, Estratégia e Logística”, e disse, com a utilização dessas quatro ações, se consegue desde fazer uma guerra, até ter sucesso num empreendimento e nas nossas vidas.

Mostrou para os alunos que, com  o estudo se consegue tudo que quiser na vida e disse que não existe escola e ensino ruim, existe o aluno ruim que não dá importância para os estudos. Fez uma comparação dos estudos da  sua época, com os tempos de hoje em que na sua escola ( O grupo de Alfredo Xavier) existia apenas uma sala.

Foi muito motivadora, descontraída e importante a palestra de Dr. Barros, que através de sua dinâmica, conseguiu transmitir energia para os participantes. No final ele disse que gostaria de ser mais explorado pelo povo de Olho D’água do Borges, estava a disposição escola, dos alunos e professores para falar de temas importantes e transmitir os seus conhecimentos para seus conterrâneos, pois sente-se muito feliz falar de Olho D’água do Borges, disse  Dr. Barros.  

Veja Mais Imagens:

 


 
 
 
 


 
 Diretor Eloi, Prof. Gilberto, Dr. Barros, Prof. Santos e os Alunos do Projeto Despertar

Diretor Eloi, Dr. Barros e Gilberto - Prof. do Despertar

3 comentários:

  1. Rozalba (professora) disse...:

    Parabéns a equipe da Escola Estadual 20 de Setembro!!!!

    A todos os alunos por desenvolverem um trabalho brilhante, e aos pais que confiam seu filhos a esssa equipe, que trabalha e mostra seu trabalho!

    P A R A B É N S!!!!
    Rozalba Xavier!!! (professora)

  1. HVGF disse...:

    Importantíssima a presença da pessoa do Desembargador federal filho de ODB, Francisco Barros. São poucos(a)que sendo filhos desse município, tendo esse grau de instrução imensa tem interesse de explanar os seus pensamentos(palestra), para uma população tão sofrida.
    Acredito eu, que parte da população e alunados não compareceram devido a divergências políticas(medo de represália).
    Continue assim Dr. Barros e no futuro verás que plantou ótimos frutos para com estes estudantes.
    Kaki.

  1. Anônimo disse...:

    Grande Gilberto, voce é um cara importante, ´grande iniciativa sua de trazer um cara como Dr. Barros para fazer uma palestra para alunos e professores, voce foi o unico que teve essa ideia brilhante.
    É por isso que tem alguns colegas seus que lhe criticam, pois, faltam-lhe criativade e capacidade de fazer e usam a inveja para tentar se superarem.
    Por sinal, nenhum deles compareceram na palestra, está confirmada a despeita.
    Não desanime, seja mais voce......

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179