Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito Allyson fará apresentação dos nomes de seus candidatos nesta quinta-feira

 

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) deve comandar nesta quinta-feira, dia 7, no Hotel Villa Oeste, um grande encontro quando fará a apresentação dos seus pré-candidatos na eleição de outubro próximo. Para deputado estadual, o ´prefeito anunciará oficialmente que seu candidato será Jadson, ex-vereador de Mossoró. E para federal, Allyson estará confirmando o nome de Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal e que na eleição de 2018 terminou como primeiro suplente de federal na coligação que elegeu o General Girão. 

Não haverá nenhuma surpresa no anúncio desses dois nomes, uma vez que já há um tempo que o prefeito vem dando declarações a respeito de seu apoio a esses dois nomes. Allyson iniciou esse processo de escolha, dizendo que necessariamente só apoiaria nomes que tivessem uma história com a cidade e com compromissos assumidos em prol de Mossoró. Tomando uma espécie de vacina contra os chamados candidatos copa do mundo, que só aparecem de quatro em quatro anos, o prefeito elegeu como primeira condição para merecer seu apoio, aqueles que tivessem identidade e serviço por Mossoró.

sobre senado e governo do estado, há uma expectativa nesse encontro de quinta-feira sobre o anúncio que o prefeito fará sobre o apoio dos candidatos ao Governo e ao Senado. É certo que Allyson estará com Fábio Dantas, pré-candidato ao Governo pelo mesmo partido do prefeito, contudo não é certo se na mesma ocasião fará anúncio sobre o apoio a Rogério Marinho como candidato ao Senado. Há de fato uma aproximação maior entre Rogério e Allyson, seja com os recursos assegurados por Rogério para Mossoró, ainda quando ministro do Desenvolvimento Regional, seja com as frequentes conversas que os dois tem mantido nas últimas semanas. 

A minha crença é que o prefeito estará com o palanque completo, exceto o candidato à presidência da República, uma vez que não se tem ouvido ele falar sobre a eleição presidencial. Mas, a tendência é que além de Jadson e Lawrence, o prefeito confirme no evento dessa semana que estará também pedindo votos para Fábio Dantas como governador e Rogério Marinho para o Senado.

Fonte: Rede360news

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179