Olho D'água do Borges/RN -

Com grande público, Solidariedade lança pré-candidaturas de Jadson e Lawrence em Mossoró

 

O Solidariedade Mossoró lançou nesta quinta-feira (7), as pré-candidaturas de Jadson para deputado estadual e do vereador Lawrence Amorim para deputado federal para as eleições 2022. O lançamento aconteceu no hotel Villa Oeste e contou com a presença de grande público, autoridades e lideranças políticas de Mossoró e do estado.

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra destacou a importância do momento histórico para o Rio Grande do Norte e para Mossoró. “Estamos aqui hoje para mostrar para vocês, para o povo de Mossoró e do RN que é possível mais uma vez sonhar e realizar. Lawrence tem experiência e sabe o que estamos passando como prefeito. Tem compromisso e Lawrence é correto. Jadson, pré-candidato a deputado estadual, quero dizer a você meu amigo, pude ver seu trabalho na campanha de 2020. Nós tínhamos muitos nomes valorosos para apoiar, me fizeram muitas propostas. Mas, eu não estou aqui para fazer minha vida financeiramente, eu estou aqui porque eu acredito que é a partir deste grupo que nós vamos continuar mudando Mossoró e o Rio Grande do Norte”.

O pré-candidato a deputado estadual Jadson declarou que “esse é um momento onde mais uma vez o prefeito Allyson mostra que é um homem de palavra e compromisso. Desde o ano passado quando nosso nome foi colocado à disposição surgiu uma turma dizendo que era uma manobra. Tentaram desestabilizar esse projeto. Mas, aqui não tem espaço para falsidade, para mentira e para joguinhos. Lá talvez tenha. Aqui é um projeto sério. Não é em prol de poder ou de uma família. Aqui o projeto é em prol do povo do Rio Grande do Norte”.


Emocionado, Lawrence Amorim, vereador e pré-candidato a deputado federal, enfatizou o desafio iniciado e o trabalho que quer desenvolver em Brasília-DF. “Começamos essa caminhada de pré-campanha abençoada porque começamos ao lado do povo e sempre vamos continuar assim. Eles acham que só uma família pode administrar Mossoró. Mas nós queremos ser e representar todas as famílias. Esse é o sentimento de trabalhar pelo nosso estado, por Mossoró, para ajudar a gestão do prefeito Allyson”, afirmou.

Prestigiaram o evento, o pré-candidato ao governo do estado, Fábio Dantas; o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, além de vereadores e dezenas de lideranças políticas de Mossoró e região.

Fonte: Blog do Pássaro 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179