Olho D'água do Borges/RN -

Ou ata ou desata , podemos da prazo para Styvenson resolver se irá ou não disputar o Governo.

 

O senador Styvenson Valentin não deu o ar da graça na reunião da executiva estadual do Podemos, seu partido neste sábado 11. O senador mandou o assessor Alyandro Rocha.

Nesta segunda-feira, o partido emitirá uma nota que vem trazendo a tal “novidade” que eles postaram no Instagram da legenda.

“Foi definido que o partido estabelecerá um prazo para as definições das postulações das candidaturas majoritárias, e hoje, na nota oficial, terá todos os detalhes de como isso se dará”, disse um pré-candidato amigo do blog. Do Cyrillo

Uma nominata de deputado estadual pode ter até 25 componentes; a chapa de federal pode ter até 09 nomes, sendo obrigatória a presença de 30% de mulheres.

Styvenson continua aparecendo bem nas pesquisas para o governo do estado, mesmo sem assumir a pré-candidatura.

Valentim pode ser chamado de qualquer coisa, menos de um ser “político”. Ele é centralizador, o “rei” da moral, desconfiado até com sua própria sombra, não tem um amigo sequer, odiado pelos colegas de farda, enfim: foi uma decepção para quem achou que ele, depois de eleito, mudaria e se revelaria um ser igual a maioria dos políticos brasileiros.

 Fonte: Blog do Passaro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179