Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo questiona Instituto Consult. Dono de empresa se defende

 

Incomodado com o resultado da pesquisa Consult (ver AQUI) que o colocou em empate técnico com o ex-ministro RogérioMarinho (PL), o ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) foi ao Twitter colocar a credibilidade em dúvida aproveitando a polêmica envolvendo a jornalista Thaísa Galvão que questionou os números divulgados pela própria emissora que trabalha, a TV Ponta Negra.

“Não se fala em outra coisa. A afirmação da blogueira e comentarista da Tv Ponta Negra, Thaísa Galvão, desacreditando os números da Consult, encomendada pela própria emissora que trabalha, na presença de Micarla de Souza. Nem eles mesmo acreditam?”, questionou.

À TV Ponta Negra o diretor da Consult Paulo de Tarso Teixeira se defendeu e garantiu que a pesquisa é confiável.

“Temos 35 anos de estrada. Nada vai abalar nossa credibilidade. Com 35 anos na atividade, não temos mais nada para provar para ninguém. 90% dos políticos ou trabalharam, ou trabalham, ou voltam a trabalhar (com a Consult). Nenhum desses políticos vem dizer alguma coisa que venha a denegrir a imagem da Consult”*, disse. “Quando saiu a pesquisa, quem se sai bem vai gostar, enaltecer o número. E quem não está bem naquele momento na pesquisa tenta não acreditar. Mas tem um ponto. Não pode ter falta de respeito. Eu aceito críticas. Claro que faz parte da campanha. Mas a crítica desrespeitosa não”, comentou.

Vale lembrar que Carlos Eduardo num passado recentemente já teve problemas públicos com a jornalista Thaísa Galvão e já usou dos serviços da Consult, principalmente quando integrava o grupo da ex-governadora Wilma de Faria nos anos 2000.

 Fonte: Blog do Barreto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179