Olho D'água do Borges/RN -

Rafael Motta alfineta Carlos Eduardo após fala repudiada por prefeitos: “Fica a dica para os desavisados”

 

O deputado federal Rafael Motta (PSB) usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para alfinetar o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), seu adversário na disputa pelo apoio do PT na pré-candidatura ao Senado.

Em publicação no Twitter, o deputado defendeu o envio de emendas parlamentares para as prefeituras, o que soou como uma resposta a Carlos Eduardo, que em entrevista a uma rádio de Caicó criticou a transferência de “emendas eleitoreiras” para os municípios.

A transferência de recursos para os municípios via programação ou emendas parlamentares não significa corrupção. Pelo contrário, são meios para garantir obras e ações que terão a população como principal beneficiada. O TCU está aí para fiscalizar. Fica a dica para os desavisados”, escreveu Rafael Motta.

Em entrevista à rádio Rural FM, de Caicó, Carlos Eduardo disse que prefeitos estão com os “bolsos estufados de dinheiro”, o que gerou repúdio de seis entidades que representam os municípios.

E declarou também: “Eu não quero anular o esforço de deputados. Mas denunciar esse estado de coisas, essa deformação. Enquanto isso, a saúde vai de mal a pior. A educação vai de mal a pior. E as emendas eleitoreiras estão aí soltas nas mãos dos prefeitos, para fazer o que quiser e bem entender”.

Nesta semana, o deputado do PSB entrou em disputa com Carlos Eduardo pelo apoio do PT para uma candidatura ao Senado. Interlocutores da governadora Fátima Bezerra (PT) afirmam que não há chance de abdicar da pré-candidatura de Carlos Eduardo, mas setores do partido não aprovam a aliança com o ex-prefeito de Natal.

Fonte: Portal 98 FM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179