Olho D'água do Borges/RN -

Apesar dos votos contrários de Natália, Isolda e Brisa, PT aprova chapa de Fátima com a família Alves

 

O PT aprovou neste domingo (29) a aliança do partido com o MDB e o PDT no Rio Grande do Norte. Com isso, está oficializada internamente a chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pela reeleição. 

A petista terá o deputado federal Walter Alves (MDB) como vice e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), como candidato ao Senado.  

A aliança com a família Alves contou com os votos contrários da deputada federal Natália Bonavides, deputada estadual Isolda Dantas e da vereadora natalense Brisa Bracchi. 

Fátima chegou ao encontro por volta das 16h30. Os presidentes estaduais do MDB e PDT, deputado federal Walter Alves e Carlos Eduardo Alves aguardavam a governadora na entrada do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, local do evento que começou pela manhã e entrou pela tarde. 

A principal indecisão foi com relação ao cargo de senador. Algumas lideranças já haviam externado a preferência pela candidatura de Rafael Motta (PSB) ou mesmo do petista Jean Paul Prates. 

Contudo, o nome aprovado foi mesmo o de Carlos Eduardo Alves. No encontro, foi decidido também a indicação do senador Jean Paul como primeiro suplente na chapa de Carlos Eduardo. 

O PT será um campo minado até as eleições. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179