Olho D'água do Borges/RN -

Chapa Fátima e Walter Alves é confirmada.

 

O acordo entre a governadora Fátima Bezerra e o deputado federal e presidente do MDB no RN Walter Alves foi selado, com a presença de Lula, para que o MDB seja indicado como o vice na chapa governista que disputará as eleições.

No encontro, ocorrido nesta quarta-feira (27), Lula ressaltou a importância de os dirigentes, militantes, governantes e parlamentares do PT nos estados estarem sintonizados com a política nacional de alianças. O presidente lembrou que ele próprio terá como seu vice o ex-governador de SP Geraldo Alckmin (ex-PSDB, agora no PSB).

A governadora lembrou a Lula, no entanto, que a aliança, conforme desejada e desenhada em âmbito nacional pelo PT, ainda depende de aprovação da Executiva Estadual do PT no RN, mas ela garantiu que vai cumprir o seu compromisso com Lula. Fátima ressaltou que o MDB vem se somar ao projeto que está em curso no Rio Grande do Norte desde 2018.

Fonte: Blog do BG.

Do Blog: Parece que a oficialização que não ficou totalmente "oficializada" da chapa do acordão entre PT e a oligarquia Alves, ficou meia ensossa. Vamos aguarda as senas dos próximos capítulos da novela: " Engolir agora para cuspir depois".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179