Olho D'água do Borges/RN -

Aumenta o risco de temporais na costa leste do Nordeste

 

A semana começa muito instável sobre o Nordeste do Brasil. A ZCIT segue atuando no oceano próximo à costa norte da Região, mas a combinação entre calor e umidade também provoca muita chuva principalmente no interior nordestino.

Aumentam as condições para chuva no estado do Rio Grande do Norte, a segunda-feira (28), será instável sobre a capital Natal e o risco de temporais aumenta. Chove forte também sobre João Pessoa, a capital da Paraíba terá um dia com muita nebulosidade, mas as temperaturas ainda se elevam e o ar fica abafado potencializando o risco para temporais, principalmente a tarde. 

A costa norte do Nordeste segue com muita chuva, entre o Maranhão, Piauí e o norte do Ceará. As capitais São Luís, Teresina e Fortaleza ficam em alerta no decorrer desta segunda, para chuva em vários momentos do dia.

O calor e a umidade ainda seguem provocando pancadas de chuva no interior do Pernambuco, em Maceió e no Sergipe, mas o dia ainda será ensolarado nestas regiões. O sol brilha forte no decorrer do dia sobre o leste e sul da Bahia e tem previsão apenas de chuva fraca e passageira. 

As demais áreas da Bahia seguem com tempo firme e seco, e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia

Fonte: Climatempo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179