Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra quer se juntar com Ex-Bolsonarista para alcançar seus objetivos, contrariando aliados

 

De acordo com o noticiário político estadual, a Governadora Fátima Bezerra fez uma série de reuniões com as principais lideranças do PT para discutir o nome de sua preferência para disputar na sua chapa a cadeira do Senado: O do Ex-Prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo.

Houve resistência. Petista que é petista mesmo, daquele xiita, como é a maioria, não aceita. Prefere botar a corda no pescoço para não se juntar com o Ex-Bolsonarista como Carlos Eduardo. Só de lembrar disso os petistas já tremem de raiva.

A patota ligada ao Senador Jean-Paul Prates (PT), como a deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides e outros do mesmo time não aceita nem com a “Molesta dos Cachorros”.

Fátima acha que o nome de Carlos ajuda seu projeto de reeleição em Natal. É um engano. O atual Prefeito Álvaro Dias é quem comanda o eleitorado da Capital Potiguar com mais de 70% de aprovação e que na eleição passada derrotou 17 candidatos juntos logo no primeiro turno.

Fátima se balançou para uma aliança com o MDB. A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disparou: “Engulo, para cuspir depois”. O MDB ficou desconfiado. As conversas desanimaram.

Fonte: Robinson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179