Olho D'água do Borges/RN -

Vencer ou vencer: Mineiro pede para PT esquecer ‘golpe’ e voltar a conviver com algozes

 

Em entrevista ao programa 12 em Ponto, da FM 98 (Natal), nessa quinta-feira (6), o ex-deputado estadual Fernando Mineiro (PT) falou sem rodeios quanto à política de alianças do seu partido no país e, por conseguinte, no RN, para a campanha 2022. Simplificando: ou se amplia a coalizão ao máximo, inclusive com quem participou do chamado “golpe” que levou a então presidente Dilma Rousseff (PT) à deposição do poder, ou se perderá a eleição.

O portal Saiba Mais resumiu trechos importantes da entrevista de Mineiro, que é secretário estadual de Gestão de Projetos e Metas e Coordenador do Projeto Governo Cidadão, do Governo do RN:

No Rio Grande do Norte, há conversas, sem qualquer definição ainda, que apontam para uma possível aliança do PT com o MDB na chapa majoritária que terá Fátima Bezerra (PT) disputando a reeleição. O diálogo entre os partidos foi confirmado pelo ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB).

Sem citar nomes, Mineiro disse ainda que “tem muita gente de salto em relação às eleições de 2022”. E quando questionado pelos entrevistadores se, entre os possíveis novos aliados, estariam até quem apoiou o impeachment contra Dilma Rousseff , o ex-deputado estadual disse que sim.

Sou favorável a isso (compor com quem apoiou o golpe), mas em cima de um programa mínimo. Há que ter mudanças da nossa parte e mudanças de quem teve outra posição. Se a gente não ganhar os eleitores que votaram no Bolsonaro não vamos ganhar as eleições”, disse.

“Nenhum partido no Brasil tem maioria para ganhar as eleições”, opinou.

Nota do Canal BCS – Vamos deixar mais claro, para quem insiste em não entender, sobretudo o lulista mais cândido e o petista raiz: esqueça a narrativa (ou mimimi) do golpe. Prepare-se para receber de braços abertos Michel Temer (MDB), Eduardo Cunha (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e outras figuras.

Fonte: Carlos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179