Olho D'água do Borges/RN -

Policiais civis suspendem greve e esperam proposta do governo

 

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN) decidiu suspender na noite desta terça-feira (25) a paralisação iniciada durante a manhã. A categoria se reuniu no decorrer da tarde com integrantes do Comitê de Gestão e Eficiência, integrado pelos secretários de Planejamento, Aldemir Freire, Procuradoria-Geral do Estado, representada pelo procurador-geral em exercício, José Duarte Santana e pelo procurador João Carlos Coque, e Gabinete Civil, representado pela assessora especial do Governo, Luciana Daltro. Após o encontro, o sindicato decidiu em  assembleia pelo fim da paralisação. 

A categoria espera uma resposta do Governo à proposta que foi apresentada pelo SINPOL-RN ainda em novembro de 2021. 

"O Comitê Gestor disse que vai analisar e negociar uma possível solução baseada na proposta protocolada, remarcando uma reunião para a próxima segunda-feira, 31, para nos dar uma resposta", disse a presidente do Sinpol.  

Os policiais civis decidiram se manter em assembleia permanente, remarcando um novo encontro para a próxima segunda-feira (31), em frente à Governadoria, a partir das 14h. Por meio de nota, o Governo do Estado informou que vai estudar uma alternativa para evitar uma possível perda de até 35% na remuneração devido à ação judicial movida pelo Ministério Público Estadual que alega inconstitucionalidade no pagamento do adicional por tempo de serviço das categorias.

 Veja mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179