Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito Raimundo pezão entrega presentes para crianças na 1ª edição do natal da esperança

 

Durante a programação de encerramento da 1ª edição do Natal da Esperança em Umarizal, neste sábado (25), a prefeitura municipal realizou mais um momento especial durante a programação, com a entrega de vários presentes de Natal para todas as crianças.

O Prefeito Raimundo Pezão e o Papai Noel, fizeram a alegria da criançada na entrega dos presentes de Natal em praça pública.

“É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças, em receber o presente de Natal do Papai Noel, que por sinal as crianças amaram. E se Deus quiser, estaremos fortalecendo e investindo cada vez mais em nosso Natal da Esperança, para que a alegria e a felicidade desta data comemorativa tragam paz e harmonia para todos os Umarizalenses”, declarou o prefeito.

A 1ª edição do Natal da Esperança em Umarizal foi algo de muito sucesso, foram seis dias de uma programação encantadora com apresentações natalinas, concursos, música ao vivo, show de neve, buzão da alegria, entrega de presentes e muito mais.Também foi anunciado durante o encerramento que aconteceu no sábado (25), o resultado da Casa mais decorada, onde o grande vencedor foi a casa do Sr. Expedito de Souza.

Fonte: Redenews360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179