Olho D'água do Borges/RN -

Hoje é o aniversário de 15 anos de Iara. Parabéns e Felicidades!

 

Iara, hoje você completa 15 anos , uma idade muito especial na vida de qualquer pessoa, mas, mais especial ainda na vida de uma menina como você. Hoje o dia é todo seu, todos os holofotes estão voltados para você, e todos os pensamentos positivos de amor e alegria estão canalizados em sua direção.

Completar 15 anos, é chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.

Este dia do seu aniversário, é mais um na sua vida, que fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida.

Que Deus lhe abençoe e lhe dê muita sabedoria para continuar sendo essa menina meiga, responsável e estudiosa. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de bons exemplos, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179