Olho D'água do Borges/RN -

Carnatal começa a venda de abadás nesta quinta-feira (07)

 

Os abadás para a edição 2021 do Carnatal começam a ser vendidos às 12h desta quinta-feira (7). A novidade foi anunciada pelo Instagram oficial do evento, que aproveitou para reforçar que só poderão participar do evento os foliões que tiverem concretizado sua imunização (duas doses ou dose única da vacina contra covid-19). O evento ocorrerá entre os dias 9 e 12 de dezembro.

De acordo com o anúncio, as vendas serão feitas exclusivamente online através do site ingresse.com/carnatal. Os ingressos poderão ser divididos em até 6x sem juros através do aplicativo "Ame Digital". Os blocos, no entanto, ainda não foram divulgados. 

O controle de acesso para o espaço onde será realizado o Carnatal ocorrerá mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, para certificar que o folião está imunizado. O certificado pode ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou RN+Vacina.  

Desde o fim de agosto, a Destaque Promoções, empresa que realiza o Carnatal, elaborou um protocolo para a realização da micareta, determinando normas desde o fluxo de pessoas até a obrigatoriedade de vacinação por parte dos participantes.  

O conjunto de regras estava sob análise da área de Saúde do Governo do Estado, que decidiu que vai autorizar a realização da festa. Porém, outras condições foram exigidas pelo Executivo - e atendidas pela empresa organizadora. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179