Olho D'água do Borges/RN -

Governo do RN convoca 206 novos professores efetivos. Confira a lista dos nomeados

 

O Governo do Rio Grande do Norte realiza nova convocação de professores para o quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do RN (SEEC). Aprovados no concurso nº 001/2015-SEARH/SEEC, a relação dos nomeados está disponível na edição extra do Diário Oficial do Estado publicada nesta terça-feira (20).

Foram chamados 206 professores efetivos e 10 especialistas em educação, que atuarão como suporte pedagógico, que serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

No começo deste ano, o Governo do Estado havia realizado a convocação de 1300 professores efetivos e temporários para a Educação do RN, reafirmando seu compromisso com o ensino dos mais de 220 mil estudantes da rede estadual.

“Após um rico momento de atividades não presenciais, iniciaremos o ensino híbrido com essa boa notícia: a chegada de novos professores. Trata-se de um momento único na rede estadual de educação, em que todos estamos imbuindo esforços para que nossas crianças, jovens e adultos tenham a garantia de um processo de ensino e de aprendizagem exitoso. Mais uma vez, o governo de quem defende a educação, a professora Fátima Bezerra, reafirma seu compromisso com o ensino público de qualidade”, aponta Getúlio Marques, titular da SEEC. “Na medida em que aconteçam as vacâncias, novas convocações serão efetuadas, no prazo legal do concurso”, acrescenta.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentar na DIREC de origem da sua convocação.

Confira alista dos professores nomeados aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179