Olho D'água do Borges/RN -

Pagamento do IPVA com desconto de veículos com placas de final 0 e 9 encerra hoje (15) no RN

 

Os proprietários de veículos com o final de placas 0 e 9 têm até hoje, terça-feira (15) para aproveitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em uma única parcela com desconto de 5%.

O calendário de pagamentos de IPVA no Rio Grande do Norte continua seguindo normalmente, e caso o contribuinte não pague nas datas certas, pode pagar o tributo com multa e juros.

A guia de pagamento pode ser gerada a qualquer momento pela internet e, mesmo após o vencimento, o documento é atualizado automaticamente, com os acréscimos somados ao valor. Não há mais o envio do carnê pelos Correios. Os boletos para pagamento do imposto estão disponíveis na internet, no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN).

Para gerar o boleto, o motorista precisa:

Entrar no site do Detran

Clicar na opção ‘consulta de veículos’

Inserir a placa do veículo e o Renavam nos espaços determinados, sem pontos nem hifens

Finalizar escolhendo a geração da guia.

Os usuários do aplicativo da Nota Potiguar podem gerar o boleto diretamente através do aplicativo, escolhendo a opção ‘Serviços’ no menu principal e em seguida ‘IPVA’.

Segundo o SET, cerca de 530 mil veículos estão aptos a pagar o IPVA deste ano no estado. Desse total, 30 mil veículos foram contemplados com os descontos oferecidos pela Nota Potiguar, resultando em um montante de desconto de cerca de R$ 2,5 milhões. 

Fonte: G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179