Olho D'água do Borges/RN -

Ministério da Saúde terá muita dificuldade de convencer à população porque os presos serão vacinados primeiro que suas vítimas

 

O Ministério da Saúde pode até criar um calendário de prioridades para o processo de imunização da população contra covid. Agora ele terá muitas dificuldades para justificar a prioridade de vacinar os presos, pelo simples fato de conviverem em ambientes aglomerados.

Priorizar a imunização dos presos, é um tapa na cara da população que sai de casa todos os dias para trabalhar, e enfrentar aglomerações em lojas, fabricas, ônibus, trens e metrôs lotados, para fazer a economia desse país andar.

Convencer a população e as famílias brasileiras que foram vítimas de muitos desses que estão atrás das grades por estupro ou assassinato de um familiar, por roubo e outros crimes, ser vacinados na frente de quem trabalha e movimenta a economia desse país todo dia, será tarefa muito difícil.

Não que eu seja contra ninguém, mas a prioridade terá que ser dada à população que trabalha, aos policiais civis e militares, e aos funcionários das penitenciárias. Esses sim, devem ser priorizados e estar vacinados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179