Olho D'água do Borges/RN -

Reunião do Comitê Gestor Municipal (CGM) e BNB discutem benefícios do PRODETER para produtores rurais do município de Olho D’água do Borges.

 

Representantes do Comitê Gestor Municipal (CGM) do Programa de Desenvolvimento Territorial, PRODETER do Banco do Nordeste (BNB), no município de Olho D’água do Borges reuniram-se de forma online, nesta terça-feira (20), com o Agente de Desenvolvimento do BNB, João Cavalcante Feitosa, o gerente geral e o Coordenador do Agroamigo da agência do BNB de Umarizal, procurando integrar o BNB com os agentes produtivos rurais, e também os empresários do município de Olho D’água do Borges.

A pauta principal da reunião foi a explanação das linhas de crédito que o BNB está disponibilizando para o município de Olho D’água do Borges, tanto para o setor do agronegócio, quanto para o comercio, microempreendedores e demais atividades produtivas do município.

O gerente do BNB, Sidnei Fonseca, de agência de Umarizal, informou que no ano de 2020, o banco injetou 700 mil reais no município, através do programa Agroamigo, beneficiando 125 produtores rurais. Ele afirmou ainda que o banco conta com varias linhas de credito e, está à disposição, para atender ao setor do agronegocio e todas a demais áreas produtivas do município.

Na reunião também foram discutidas o Monitoramento e Avaliação das Ações do PAT no trimestre abril/junho/21, que trabalha a bovinocultura de leite no município.

Participaram da reunião, representando o Governo Municipal de Olho D’água do Borges, Gilberto Dias, Maria Cândida, STR, João Cavalcante Feitosa, Agente de Desenvolvimento do BNB, Gerente Geral do BNB de Umarizal, Sidnei Fonseca e o Coordenador do Agroamigo, Everton Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179