Olho D'água do Borges/RN -

Pesquisa mostra que eleição para o governo do RN está aberta

 

Os três cenários da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto IPSensus, entre os dias 04 e 12 de Abril de 2021, mostram a disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte em 2022 está completamente aberta.

No primeiro cenário a governadora Fátima Bezerra (PT) aparece com 21,0 pontos percentuais, seguida do perfeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), com 20,0 pontos percentuais, e do senador Styvenson Valentim (Podemos), que obteve 14,0 pontos percentuais.

No segundo cenário os números mostram Fátima Bezerra com 19,0 pontos percentuais, empatada com o senador Styvenson Valentim, também com 19,0 pontos, ambos seguidos do ex-vice-governador Fábio Dantas (SD), que obteve 8,0 pontos percentuais.

No terceiro cenário apresentado pelo IPSensus, Fátima Bezerra aparece com 20,0 pontos percentuais, seguida pelo senador Styvenson Valentim, com 16,0 pontos percentuais, e em terceira colocação aparece o ministro Rogério Marinho (PSDB), com 10,0 pontos percentuais. Confira cenários abaixo:


Entre os nomes que aparecem na pesquisa, o prefeito Álvaro Dias e o ministro Rogério Marinho são pouco prováveis para a futura disputa. Já a governadora Fátima Bezerra deve disputar a eleição, o senador Stevenson Valentim é um possível candidato e o ex-vice-governador Fábio Dantas sinaliza que deseja entrar na disputa.

Fonte: Redenews360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179