Olho D'água do Borges/RN -

FAPERN e EMPARN lançam edital para gerenciamento agroclimatológico do RN


 A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN) lançaram edital para seleção de pesquisadores para o Projeto de Modernização do Sistema de Gerenciamento Agroclimatológico do estado. Serão ofertadas 3 bolsas, com valor de R$ 2 mil, carga horária de 30h semanais e contrato de 24 meses.

O Projeto de Modernização do Sistema de Gerenciamento Agroclimatológico tem o objetivo de melhorar o monitoramento das variáveis meteorológicas com uso de medição e transmissão; monitoramento do tempo e clima por meio de modelagem para todos os municípios do estado; zoneamento de solos e do clima e de risco climático das principais culturas agrícolas cultivadas no Estado e monitoramento agrometeorológico, acompanhando o desenvolvimento da agricultura em todo o território potiguar.

O período de inscrições começa nesta terça-feira, 27, e se estende até o dia 6 de maio através de formulário eletrônico. Poderão se candidatar pessoas graduadas em Engenharia Elétrica, Meteorologia, Geografia, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

Confira o edital na íntegra em: http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/FAPERN/DOC/DOC000000000255986.PDF

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179