Olho D'água do Borges/RN -

Em livro, Cunha responsabiliza Temer, Maia e Baleia Rossi pela queda de Dilma

 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha lança nos próximos meses o livro “Tchau, Querida”, no qual promete fazer revelações bombásticas sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Entre seus principais alvos está o também ex-presidente Michel Temer. Segundo Cunha, sem a atuação dele, “não teria havido impeachment”. As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Além dos “detalhes inéditos e minuciosos” sobre a luta de Temer para derrubar Dilma, a obra de Cunha também mira em dois personagens: o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Baleia Rossi (PMDB-SP).

De acordo com ele, o atual presidente da Câmara foi, além de articulador, “um dos principais militantes” pelo impeachment, buscando “os holofotes dessa participação”. “Não tinha limites para a sua ambição e vaidade”, disse.

Baleia Rossi também teria agido pela derrubada da petista, e só não foi ministro no governo Temer porque respondia a acusações de fraude na merenda escolar de São Paulo.

A coluna de Mônica Bergamo revelou a íntegra da introdução do livro de Cunha, ainda sem revisão ortográfica. Confira aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179