Olho D'água do Borges/RN -

Governadora anuncia concurso para Polícia Civil

 

A governadora Fátima Bezerra anunciou na tarde desta terça-feira(24) a confirmação do concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Segundo a governadora, serão 301 vagas para a Polícia Civil distribuídas entre delegados, agentes e escrivães. O Edital para o concurso será publicado, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), assim anunciou a governadora Fátima Bezerra (PT) em uma live em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (24), juntamente com a comissão organizadora do concurso.

Há 12 anos, o Rio Grande do Norte não realiza concurso público para Polícia Civil, estando, portanto, com defasagem no quadro efetivo de servidores. 

Estiveram presentes no evento, os representantes das categorias envolvidas, a Associação dos Escrivães da Policia Civil do RN (ASSESP), Associação dos Delegados dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol) entre outros. "Nesse ato quem cresce e ganha é a sociedade e quem mais uma vez sai derrotada é a criminialidade", disse a Delegada Paolla, representando Ana Cláudia Saraiva, delegada geral da Polícia Civil do estado.

Na ocasião não foi falado ainda em datas das provas. Mas a governadora alertou no final da live para que os interessados estudem e se preparem aí para o concurso. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179