Olho D'água do Borges/RN -

Após prestar esclarecimentos, servidora conduzida à delegacia com documentos da Prefeitura de Mossoró registra BO contra quem lhe denunciou

 

Arquivista da PMM registra Boletim de Ocorrência por denunciação caluniosa
No final da tarde desta quarta-feira (18), a Servidora Municipal Nadjara Dias Bezerra, integrante da Comissão do Arquivo Geral da Prefeitura de Mossoró, ao realizar o procedimento rotineiro de transferência do arquivo passivo da administração municipal, foi abordada por três pessoas armadas, que a acusaram de estar realizando a retirada ilegal de documentos da Sede do Poder Executivo Municipal. Apesar de não apresentar nenhuma identificação e estarem em carros descaracterizados, no momento da abordagem essas três pessoas se identificaram como policiais militares.

A servidora foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde após o procedimento de análise de documentação, não foi verificada nenhuma irregularidade, sendo encontrados apenas documentos datados de 1970 a 2011.

No olhar do delegado da Polícia Civil em Mossoró, Roberto Moura, nos documentos públicos apreendidos quando eram transportados da Prefeitura para um endereço que foi justificado como arquivo, não havia irregularidades.

Responsável pelo transporte, a servidora municipal, Nadjara Dias, prestou esclarecimentos na Delegacia.

Ela estava acompanhada da ex-chefe de gabinete da Prefeitura, Edna Paiva, como confirmou a Comunicação da Prefeitura.

Nadjara contou com o apoio do procurador adjunto do Município, Júlio César de Souza Soares, para registrar um Boletim de Ocorrência por denunciação caluniosa contra as pessoas que fizeram a denúncia. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179