Olho D'água do Borges/RN -

A MULHER DISPAROU! Prefeita Maria Helena segue como um rolo compressor sobre a oposição, e o final de Semana foi de muitas adesões – Confira

 

Faltando seis dias para as eleições municipais de 2020, o grupo político da prefeita Maria Helena e seu vice Antonimar, seguem como um rolo compressor sobre a fragilizada oposição, ampliando significativamente a sua base de apoio. 

Neste final de semana dezenas de famílias oficializaram apoio à reeleição de Maria Helena e Antonimar, e a dupla não para de recebe o chamado do povo para formalizar adesões. A oposição está ficando tonta e sem saber o que fazer. É arrochoooooo.

Para a prefeita Maria Helena, o motivo de tantas adesões à sua reeleição, é o reflexo do seu bom trabalho desenvolvido na área de saúde, Assistência Social, infraestrutura, pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, entre outras ações importantes para o município.

“Para surpresa de muitos, a nossa administração tem feito muito pelo povo e o município de Olho D'água do Borges, por isso, é que as pessoas estão nos procurando desde o início da campanha, para fazer parte do nosso projeto político, para que o município continue crescendo ainda mais.” Disse a prefeita

Essa família inteira, anunciaram apoio à prefeita Maria Helena neste sábado, em função das perseguições politica  da oposição, praticadas contra um membro da família. O clima de desespero está rondando a trupe oposicionista. 












0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179