Olho D'água do Borges/RN -

Murchou de vez: Carreta da oposição de Olho D’água do Borges, foi um verdadeiro fracasso.

O município de Olho D'água do Borges viveu uma semana de muita agitação e barulho promovido pela oposição, com a utilização de carros de som tocando musicas provocativas e indecentes, muitas bombas, soltadas a partir das 5:00hs da manhã, numa demonstração de total falta de respeito à população, e principalmente às nossas crianças e nossos idosos.

Toda essa algazarra, tinha o objetivo de convocar o povo para sua primeira movimentação política na campanha de 2020. Mas, o que seria para os bacurais, um mega evento, terminou num grande fiasco. Como diz o ditado: "Muita farofa é sinal de pouca carne".

Contrariando as contundentes e incisivas críticas feitas pelos próprios bacurais, sobre as movimentações políticas realizadas pela prefeita Maria Helena, “pregando a falsa defesa do isolamento social” da população, deixaram as criticas de lado e resolveram botar o "bloco" na rua. Resultado: Deram com os burros n'água, o evento ficou muito abaixo da expectativa. Estava mais parecido com um evento de um candidato a vereador do que um candidato a prefeito. Foi a menor passeata da história do MDB deste município. 

Outro fato que chamou a atenção, é que somente as candidatas a prefeita e vice-prefeita, adotaram as regras de isolamento durante o trajeto da passeata. Elas estavam em cima de um carro, isoladas e longe do povo. Será que era medo de se contagiar com o vírus da covid-19, ou porque não têm cheiro de povo, são anti-povo, ou coisa parecida? Muito esquisito! 

Contra fatos não há argumentos. O fracassado evento realizado na noite de sábado pela oposição, foi mais uma comprovação clara, de que o quadro político do município é irreversível, em relação a vitória de Maria Helena e Antonimar no dia 15 de novembro.   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179