Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidata a prefeita Maria Helena vem fazendo um bom trabalho na sua pré-campanha e as adesões estão acontecendo diariamente ao eu projeto político.


A política se faz dialogando, somando apoios e isso a pré-candidata a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite e seu pré-candidato a vice-prefeito, Antonimar Amorim, estão sabendo fazer muito bem nesse período de pré-campanha. Não há um dia que não seja publicado nas redes sociais as manifestações de apoio e carinho ao seu projeto de reeleição.

Todo esse sucesso deve-se a humildade e a presença diária de Maria Helena e Antonimar junto à população. Eles estão sempre presentes no cotidiano dos munícipes, visitando as pessoas, participando de aniversários, reuniões, sentindo e ouvindo as necessidades e os anseios da população. Todos sabem onde eles moram e podem visitar suas residências na hora que precisarem falar com eles, a qualquer hora do dia ou da noite.

Todo dia você pode encontrar e conversar com Maria Helena e Antonimar na prefeitura, nas ruas ou nas comunidades rurais do Município. Muito diferente dos políticos copa do mundo, que só aparecem no Município de Olho D’água do Borges, de quatro em quatro ano, propagando falacias, mentiras e promessas falsas para tentar conseguir o voto das pessoas. Encerrado o pleito, vão embora para a Capital, ficando longe de tudo e de todos os problema da população Olhodaguense. É como diz uma parodia política: “Aqui só fica os babões e as lembranças ruins dessa eleição”.

Maria Helena e Antonimar já visitaram as comunidades de Riacho do Cunha, Cardosos, Timbaúba, Caiçara, Encantado, São Domingos, Cajazeiras, Alivio, Inveja, e dezenas de ruas da cidade. Por onde eles passaram foram recebidos com calorosa recepção de carinho gratidão. 

 








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179