Olho D'água do Borges/RN -

Partidos aliados de Maria Helena e Antonimar realizarão convenção conjunta neste sábado em Olho D’água do Borges

Neste sábado (12), a partir das 17h, três partidos irão realizar suas convenção conjunta para confirmar as pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a disputa das eleições que se aproximam aqui no município de Olho D'água do Borges

Os diretórios municipais do PSDB, PP  e PT, irão referendar os nomes de Maria Helena (PSDB) e Antonimar Amorim (PP) para os cargos de prefeito e vice-prefeito. Também serão escolhidos os seguintes nomes dos pré-candidatos para vereadores: Vilmar Araujo, Fernandes Junior, Pedro Chaves, Wilame Maia, Jessica, Maria Alexandre e Fifia Sales, pelo PSDB, e Professor João Maria e Branca de Antonimar pelo PT.

O evento será semipresencial, terá acesso restrito do público, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Participarão do encontro apenas os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, os convencionais e equipe técnica.

A população vai poder acompanhar todo o evento, através  de transmissão ao vivo pelo Facebook da pré-candidata a prefeita Maria Helena, a partir das 17h. 

Nas Eleições Municipais de 2020, pela primeira vez, candidatos ao cargo de vereador não poderão concorrer por meio de coligações. Com isso, o candidato a uma cadeira na câmara municipal somente poderá participar do pleito em chapa única dentro do partido ao qual é filiado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179