Olho D'água do Borges/RN -

Convenção Municipal confirma favoritismo de Maria Helena e Antonimar em Olho D’água do Borges


A convenção dos Partidos PSDB, PP e PT, realizada na noite deste sábado 12, no município de Olho D’água do Borges, que oficializaram a  chapa de Maria Helena Leite (PSDB) e Antonimar Amorim (PP), para disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro, foi marcada por grande participação popular. A grandiosidade do evento, confirmou o favoritismo da prefeita Maria Helena e seu vice Antonimar amorim no pleito que se aproxima.

A cerimônia contou com grande participação popular, tanto presencial como pelas redes sociais, e iniciou com a palavra dos presidentes dos partidos e depois dos pré-candidatos a vereadores que se revezaram para mostrar suas propostas ao público presente, logo em seguida foi a vez dos candidatos da chapa majoritária levarem suas mensagens ao público presente e aos internautas.

O deputado federal e presidente PP no RN, Beto Rosado, participou de todo evento e em seu  discurso lembrou do compromisso que assumiu em ajudar o povo de Olho D’água do Borges e falou: “Eu destinei mais de dois milhões de reais em emendas parlamentar para este município e estou muito feliz porque estou sabendo que as obras que estavam paralisadas estão todas em fase de conclusão. Por isso estou aqui do lado do povo, do compromisso; e da verdade. E finalizou dizendo: “O povo de Olho D’água do Borges reencontrou seu caminho.”

Finalizando os discursos, o vice-prefeito Antonimar Amorim disse que a 38 anos atras largou sua vida profissional e veio para Olho D'água do Borges dedicar-se a vida publica com o objetivo de servir ao povo. Já a Prefeita Maria Helena, fez uma breve retrospectiva do mandato, mostrando ações em todos os setores, agradeceu as parcerias e o apoio popular, e mostrou os avanços alcançados na retomada das obras que estavam paralisada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179