Olho D'água do Borges/RN -

Globo vai exibir estreia do Flamengo no Brasileirão 2020

A Globo resolveu quais jogos irá transmitir no próximo domingo (9) em TV aberta para inaugurar a temporada de transmissões do Campeonato Brasileiro em 2020. Além de Flamengo e Atlético Mineiro para o Rio de Janeiro e parte do país, a emissora carioca definiu passar Goiás e São Paulo para São Paulo e outra parte do Brasil.

A mudança aconteceu por causa da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, que causou o adiamento da partida dos clubes.

A mudança foi definida pela emissora na tarde desta terça (4), segundo apurou o UOL Esporte. O jogo do São Paulo será transmitido com narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Casagrande. Sálvio Spínola estará na "Central do Apito". A reportagem será de Rafael Sebba.

Tal decisão demorou mais do que o previsto pelo dilema do pay-per-view. Goiás x São Paulo era um jogo previsto exclusivamente para o Premiere, mas com o adiamento de Corinthians x Athletico Paranaense, o jogo inicialmente escolhido pela Globo, o mercado paulista ficou com poucas opções.

Santos x Red Bull Bragantino está marcado para domingo às 16h, mas o clube de Bragança Paulista ainda não fechou acordo com a Globo pelos direitos de transmissão em qualquer mídia. A Globo também pensou em exibir Flamengo x Atlético-MG também para São Paulo, mas avaliou que seria muito arriscado a atitude, por se tratar de uma rodada inicial de Campeonato Brasileiro.

Falando no jogo do Rubro-Negro, a partida que marcará a estreia do técnico espanhol Domènec Torrent em confronto contra o Galo de Jorge Sampaolli será transmitida por Luís Roberto. Curiosamente, ambos os jogos em TV aberta da Globo serão feitos dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, porque Luís e Villani moram na cidade maravilhosa.

Causador da mudança, a Globo vai exibir as finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, marcados para amanhã (5) e sábado (9) para quase todo o Brasil - exatos 21 estados, além do Distrito Federal. A partida terá narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

No Sportv e no Premiere, as finais terão Odinei Ribeiro no primeiro jogo e Gustavo Villani no segundo e decisivo. A expectativa da emissora carioca é liderar a audiência na TV aberta e na TV paga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179