Olho D'água do Borges/RN -

PM fecha Motocross com aglomeração, apreende motos e conduz mais de 70 pessoas para a delegacia em Caraúbas, RN

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha (RP), encaminharam a delegacia mais de 70 pessoas e apreenderam motos que participavam de um Motocross na tarde deste domingo (10), por volta das 17h30, nas proximidades da Garagem da Prefeitura na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que informou que as pessoas foram detidas por promoção de evento e aglomeração descumprindo a determinação do decreto municipal. 

Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a PM alegando que várias pessoas estariam participando de uma Motocross, as margens da RN 117, na zona urbana de Caraúbas. No local, os policiais confirmaram a denúncia, onde existia uma grande aglomeração de pessoas assistindo, quase todas sem máscaras e um número expressivo de pessoas participando do evento. 

Os policiais informaram que o evento estava em desobediência ao decreto municipal que trata da prevenção de contagio do coronavírus. Aproximadamente 70 pessoas junto com os seus veículos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 


Fonte e Fotos: Icém Caraúbas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179