Olho D'água do Borges/RN -

Projeto Empreender vai atender microempreendedores do Município de Olho D’água do Borges e irá mudar realidade da economia local.

Aconteceu na noite dessa terça-feira 17, na Câmara Municipal de Olho D’água do Borges, a palestra de abertura do Projeto Empreender. Esse projeto será desenvolvido pela Facern - (Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte) em parceria com o Sebrae, agencia de Apodi,  e a prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges.

O Projeto Empreender, tem como foco, melhorar o ambiente de negócios no município, através da implantação de políticas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, transformando a realidade local, promovendo um ambiente favorável aos negócios, e visando garantir mais recursos financeiros circulando na economia do município. Inicialmente, serão trabalhados dois Núcleos Setoriais. O Núcleo de Gastronomia, e o Núcleo de Salão de Beleza.

Esse Projeto é continuo, e durante o período de sua execução, buscaremos sensibilizar e capacitar os empresários, para adoção de novas posturas, frente aos desafios atuais e futuros, e desenvolver lideranças empresariais para o melhoramento de produtos comercializados e serviços, elevar a competitividade, e, consequentemente a sobrevivência dos Microempreendedores no município.

A palestra foi proferida pelos consultores do SEBRAE e Facern, Francil e Cleide Câmara, respectivamente, e pelos empresários da cidade de Apodi, Sales, do Salão de Beleza Perfil, e o empresario Edjanilson Morais, do Boteco Currupiu, que vieram expor aos empreendedores local, as experiencias e conquistas que adquiriram com esse projeto, que está sendo desenvolvido com muito sucesso, a quatro anos na cidade de Apodi.

O projeto Empreender terá encontro marcado todas quarta-feiras. Depois passará a ser quinzenal. Iniciaremos já nessa quarta, dia 25/03, às 15:00hs com o Núcleo de Gastronomia, e às 19:00hs, será o Núcleo de Beleza. 

Lembramos, que esse cronograma poderá ser modificado em função da pandemia do coronavírus.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179