Olho D'água do Borges/RN -

Para o deputado Kelps Lima, a "Assembleia é sócia de Fátima no caos"

A primeira sessão de fato da Assembleia Legislativa, como esperado, trouxe pronunciamentos contundentes contra a postura da Governadora Fátima Bezerra em faltar à leitura da Mensagem Anual naquela Casa.

Deputados Gustavo Carvalho, José Dias, Tomba Farias, Getulio Rego, Coronel Azevedo, Sandro Pimentel e Kelps Lima entoaram o mantra da crítica ao modus operandi do Governo do Estado.

A maioria a favor da Reforma, diga-se. Mas contra a forma e as alíquotas apresentadas no texto entregue ontem pelos Secretários Raimundo Alves e Fernando Mineiro.

Para sair da mesmice anunciada, o deputado Kelps Lima, do Solidariedade,  fez um meia culpa do papel da AL no rolo compressor do Executivo.

Segundo ele, o presidente da Casa Ezequiel Ferreira de Souza “é sócio do caos”. E não de hoje. Foi complacente no Governo Robinson Faria e repete a postura quando veda a entrada de manifestantes na Casa do Povo.

Lembrou que estava junto ao então deputado Fernando Mineiro na Legislatura passada, facilitando a entrada dos sindicalistas ao Plenário da AL. Hoje, papéis invertidos.

Em tempo, o presidente Ezequiel não teve o dissabor de ouvir as críticas de Lima. Quem presidia a sessão era a deputada Cristiane Dantas, do Solidariedade.

Fonte: Território Livre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179