Olho D'água do Borges/RN -

A Governadora Fátima Bezerra ( PT) não consegue andar em Natal.

Não consegue olhar na cara dos servidores e nem na cara dos deputados. Vejam que vergonha para a história do RN, logo no Estado onde a mulher ganhou direito de votar, ter uma Governadora que fugiu de ler a mensagem de abertura dos trabalhos da  Assembléia neste ano. 

Antes da "fujona" Fátima, Rosalba e Wilma nunca deixaram de enfrentar os deputados na Assembleia Legislativa, inclusive enfrentando grevistas e ativistas do partido da atual governadora. 

Talvez Fátima nem consiga mais se olhar no espelho e reconhecer que rasgou todo o discurso demagogo que fez contra a reforma da previdência durante tanto tempo.

Ainda me lembro que em uma das bravatas, Fátima chegou a chamar a proposta de reforma da previdência de seu antecessor de "Reforma da Morte".

O estrambólico é que a proposta apresentada agora, consegue ser muito mais dura que a proposta de Robinson, que ela e seu partido tanto criticaram. 

Nada como um dia após o outro não é Governadora? Nada como sentar na cadeira de governadora para sentir o peso de um rombo da previdência que tanto negou existir anteriormente.

O danado vai ser assistir a sua cara-de-pau ou de pastel para enfrentar os servidores públicos estaduais, logo eles que se iludiram com seus discursos de "Gopi", com suas mentiras de priorizar o pagamento dos atrasados. 

Mesmo com tudo isso Governadora, vou torcer pela aprovação da reforma da previdência, com alterações claro, com mais humanidade com os aposentados que a senhora quer taxar.

Aqui estarei com minha coerência defendendo a necessidade de reforma da previdência do RN, da mesma forma que defendi a reforma da previdência realizada pelo Presidente Bolsonaro.

Afinal, diferente da senhora e seu partido que são capazes de tudo pelo poder, as pessoas, os cidadãos desejam e querem o que é certo e melhor, até mesmo quando os governantes não são aqueles que votamos.

Fonte: Riachuelo em Ação.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179