Olho D'água do Borges/RN -

Presidente da Assembleia Legislativa solicita construção de uma queijeira para o municipio de Olho D’água do Borges

O presidente da Assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira, requereu a inclusão do município de Olho D’água do Borges na lista de municípios a serem contemplados com queijeiras. 

O pleito do deputado é fruto de uma sugestão feita pelo agente de desenvolvimento do município, junto a prefeita Maria Helena, com o objetivo de trazer para o município investimentos para melhorar a renda das pessoas que trabalham na cadeia produtiva do leite.

O governo do RN já anunciou a construção de 15 queijeiras na região do Seridó. O projeto é coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, através  do Programa Governo Cidadão, que é financiado pelo Banco Mundial, e conta com a parceria do Sebrae-RN.

Caso o pleito se concretize, será uma ação significante na vida dos agropecuaristas do município, pois a cadeia produtiva do leite é uma das principais atividade econômica do nosso município, e isso vai gerar mais emprego, renda e qualidade de vida melhor para os nossos criadores.

Além da construção da queijeira, o deputado Ezequiel pediu ainda a recuperação geral da Delegacia de Polícia e do Terminal Rodoviário do município de Olho D'Água dos Borges. Segundo o parlamentar, a estrutura física dos dois prédios públicos estadual encontram-se em situação bastante precária em relação a sua conservação, apresentando rachaduras nas paredes e deterioração da parte hidráulica e elétrica.

Ficamos na torcida para que os pleitos sejam atendidos pelo governo, e o município seja contemplado com essas três importantes ações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179