Olho D'água do Borges/RN -

Para alavancar o turismo em nosso município, é necessário investir em inovações, competitividade, atratividade e criatividade.

Para que o município de Olho D’água do Borges possa se destacar e atrair o turista, precisamos desenvolver politicas e ações inovadoras e atrativas para trazer o público aos nossos eventos. É necessário desenvolver ações empreendedoras e profissionalizar os nossos eventos e festas populares do município, capacitar e conscientizar os donos de bares, restaurantes e pousada da cidade, divulgar e valorizar nossa vasta e saborosa culinária sertaneja, às pessoas que  visitam nosso municipio.

Ser inovador significa compreender as tendências do mercado, antecipar as mudanças e se preparar para gerar valores ao seu público, tornando-se mais competitivo como destino turístico. Essas iniciativas, fortalecem o turismo, como vetor econômico de desenvolvimento do município. “Iniciativas simples como essas, podem dar novo fôlego aos negócios, reduzir custos, conquistar clientes e aumentar o faturamento do município nos seus eventos”.

Agora que nosso Município está incluso no Mapa Brasileiro do Turismo e no Polo Serrano de Turismo, temos que adotarmos práticas novas e inovadoras, para alavancar a atividade turística no município, mesmo sabendo que essas ações ainda é um desafio para o município - Mas, nada de impossível. É mito dizer que inovação é uma estratégia cara e difícil de se fazer. É preciso sim, investir em novos métodos e ações que envolvam o setor e a sociedade.

O turismo é capaz de aprimorar, através da inovação, a produtividade, a eficiência e a oferta de novas oportunidades econômicas e social. “Precisamos reforçar o conceito de cidade e povo inteligente, enquanto lutamos para transformar nossa Olho D’água do Borges em destino turístico da região”.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179