Olho D'água do Borges/RN -

MICROCRÉDITO: Os empreendedores do município de Olho D´água do Borges que fizeram empréstimo em 2017, devem procurar a Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal para renovação

Os empreendedores do município de Olho D’água do Borges que fizeram o financiamento do Microcrédito do Empreendedor no ano de 2017, através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN/RN, e que estão interessados em fazer uma nova operação, avisamos que sua renovação  já está a disposição dos interessados.

O atendimento aos interessados será feito na Sala do Empreendedor, pelo Agente de Desenvolvimento(AD), Gilberto Dias, instalada na sede da prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, a partir de segunda-feira, 11/11/2019 e vai até dia 29/11/2019.


O empreendedor interessado deverá comparecer ao local e apresentar xerox e original dos seguintes documentos:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovação do Estado Civil: (Certidão de nascimento, Certidão de casamento, com averbação de divórcio, e certidão de óbito);
  • Se casado, acrescentar documentação do conjugue (RG, CPF);
  • Comprovante de residência (Mês atual ou o anterior);
  • Fotos do empreendimento com estoque de mercadorias ou serviços (A foto deve ser panorâmica de acordo com a realidade do empreendimento, deverão ser original e não podem ser repetidas para mais de um empreendimento);
  • Procuração feita em cartório para os clientes analfabetos ou impossibilitados de assinar. Isso só após aprovação do cadastro. (Temos o modelo a disposição do cliente).

Parcelas Atrasadas: Para quem ainda não quitou as parcelas do seu microcrédito realizado em 2017, a AGN está convocando todos para quitar seus débitos com a oferta na redução das taxas de juros e condições especiais de pagamento. Compareça à Sala do Empreendedor local, fale com o Agente de Desenvolvimento, que ele vai lhe orientar como fazer. É importante frisar, que seu nome já está 
inscrito no Serasa e outras instituições de restrições ao credito, e caso não seja quitado, você ficará impedido de fazer financiamentos bancários, compras e outras operações de credito. 

Aproveite essa oportunidade, a AGN está interessada em limpar seu nome, e das pessoas que estão envolvidas em seu contrato, para que todos,  possam fazer compras no mercado e realizar novos financiamentos para investir e ampliar seu empreendimento. O seu debito continuando em aberto, além de prejudicar você, prejudica também seu parceiro de grupo, os demais investidores e a economia do municipio de um modo geral.

O Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo apoiar o empreendedor local através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia. Entre as principais vantagens estão as taxas de juros do empréstimo que são de 1,5% ou 1,7% ao mês.

Lembrete Importante: Quem quitar as parcelas do financiamento rigorosamente em dia, terá descontos de 100% dos juros.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179