Olho D'água do Borges/RN -

Fim de semana com mais chuva em capitais do Nordeste

O fim de semana no Nordeste deve ser marcado por mais instabilidades e chuva nas capitais do Nordeste. As nuvens carregadas continuam avançando do mar em direção ao continente, estimuladas pelos ventos marítimos e, na costa norte, pela presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). 

Risco de chuva forte em várias capitais 
O sábado (13) continua com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia no Maranhão, norte do Piauí, do Ceará e no litoral entre o Rio Grande do Norte, a Paraíba e Pernambuco. Em alguns momentos essa chuva pode vir forte e há alerta especial de temporais em Fortaleza (CE). As capitais São Luiz (MA), Teresina (PI), Natal (RN), João Pessoas (PB) e Recife (PE), estão no risco de chuva forte. 

Pancadas de chuva com raios também serão observadas nas demais áreas, sobre o interior do Nordeste, mas em geral à tarde. Antes da chuva, o sol aparece forte. 

O domingo (14) vai seguir instável e a previsão de muita nebulosidade e chuva forte permanece para todo o litoral entre o Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, além do litoral da Bahia. Novamente as capitais destes estados poderão ter chuva forte e há risco de temporais. 

Fonte: Climatempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179