Olho D'água do Borges/RN -

Diretor do Sinte ameaça paralisação após Governo descumprir acordo com professores

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte/RN), regional de Mossoró, Rômulo Arnaud, usou sua conta no Facebook para informar que o Governo do Estado descumpriu o acordo para pagamento do reajuste do piso do magistério.

Na postagem, o sindicalista diz que “Professores/as, o que temos oficialmente, é um acordo em que o governo se comprometeu a pagar na folha de abril o reajuste do Piso e o retroativo de janeiro”, e acrescenta que “fora disso, é quebra de acordo com a categoria, e governo que se responsabilize pela desorganização, falta de comunicação e consequentemente pelo seu desgaste”.

Arnaud diz ainda que “Oficialmente, não temos definição se sai em uma folha suplementar e quando” e lamenta a situação.“Esperamos que o governo se pronuncie mais rápido possível”.

Por fim, Rômulo Arnaud enfatiza que “a posição da assembleia em Mossoró, caso não fosse pago o reajuste hoje, a direção do Sintern estadual, deve convocar uma assembleia e decretar uma paralisação até o dia do pagamento”.

Veja mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179