Olho D'água do Borges/RN -

Olhodaguense faz par de equipe de estudante da UFERSA, que tem projeto classificado para Torneio Nacional de Robótica

O estudante Olhodaguense Vinicius Sales é um dos técnicos e monitores do Projeto de Extensão PENSARE (Projeto de Ensino Através de Robótica Educacional), desenvolvido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, em parceria com a Prefeitura de Mossoró, que participaram da etapa regional da FLL (First LEGO League) 2018, realizada no SESI Natal-RN, nos dias 23 e 24 de novembro. Esta etapa contou com a participação de 24 equipes do RN, PB, PE, CE e PI.

As equipes do PENSARE foram formadas por tutores dos cursos de Ciência da Computação e Ciência e Tecnologia e por estudantes das escolas municipais de Mossoró: Antônio Fagundes, Celina Guimarães, Duarte Filho, José Benjamin, Marineide Pereira da Cunha e Rotary.

Ao todo 30 estudantes representaram o Projeto Pensare, divididos em 3 equipes: Lost in Space, Trooper Bots e Orbit Lego. Os técnicos e mentores que representaram o PENSARE foram Alfredo Lopes, Anderson Matheus, Laura Camila, Igo Joctan, Isabelle Pereira, Marcos André, Vinícius Sales e Walkerlan Rego.

Vinicius Sales é filho do casal amigo, Edvan Sales e da professora Cledna Barros. Parabéns ao jovem e talentoso Vinicius Sales e toda sua família.

Veja mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179