Olho D'água do Borges/RN -

Não sou laranja, sou trabalhador', diz Queiroz, ex-assessor de filho de Bolsonaro em entrevista ao SBT e se enrola cada vez mais

O ex-policial militar Fabrício Queiroz, ex-motorista do gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), disse na noite desta quarta-feira (26), em entrevista ao SBT, que ganhava dinheiro com revenda de carros. Investigado pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelar movimentações atípicas no valor de R$ 1,2 milhão, porém, ele preferiu não explicar por qual motivo sua conta recebeu recursos dele próprio, de sua mulher e de sua filha.

As duas, assim como ele, foram assessoras do clã Bolsonaro. Queiroz afirmou que “o mérito desse dinheiro” ele quer “explicar para o Ministério Público”.

BELO SALÁRIO – Fabrício Queiroz disse  que também é policial da reserva, contou que recebe, mensalmente, cerca de R$ 24 mil, mas que possui complementos de renda vindos de negócios antigos.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro, sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança”, declarou Fabrício Queiroz.

Doenças
O policial militar ainda falou sobre as doenças que o teriam impedido a prestar esclarecimentos anteriormente.

Segundo ele, o médico o diagnosticou com um tumor no intestino. Queiroz afirmou que precisa passar por exames complementares para saber se o tumor é maligno ou benigno, mas seu médico não tinha alimentado as esperanças.

"Tenho dores crônicas e houve o aparecimento de um tumor [...] no intestino, tumor grande. [...] Eu não estou fugindo, quero prestar os esclarecimentos", finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179