Olho D'água do Borges/RN -

Nova campanha da CNM convida os Municípios a estabelecerem conexões para melhoria na gestão municipal

Melhorar a gestão municipal, estabelecendo o diálogo e buscando conexões com outros Municípios. Com esse objetivo, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove a campanha Conexões Municipalistas.
A ação é uma nova proposta de integração e de conexão entre conhecimento e força política. O projeto prevê visitas aos Municípios dos quatro cantos do país. A CNM vai promover encontros para apresentar os desafios e as ações municipais e reforçar a pauta municipalista.
De acordo com o presidente da CNM, Glademir Aroldi, a participação dos gestores é essencial. “Vamos discutir a nossa pauta no Congresso Nacional, junto à União, às instituições federais e fazendo uma troca de informações. Uma relação que nós entendemos ser da maior importância. Isso faz com que nós possamos levar informações e buscar conhecimentos daquilo que está acontecendo em cada região do país, em cada Município”.
A agenda começa por Juiz de Fora (MG) no próximo dia 23 de outubro. Em seguida, será a vez de Alegrete (RS) receber o evento no dia 6 de novembro. Nos dias 6 e 7 de novembro Rio Branco (AC) será sede do Conexões. Em São Sepé (RS) será no dia 7 de novembro. E no dia 8 do mesmo mês, Santa Cruz do Sul (RS) será sede do Conexões Municipalistas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da CNM. Clik AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179